Agora vai!!!
Em dia de gala no Morumbi, Luís Fabiano começa a mostrar pra que veio e mostra que realmente sua contratação está valendo apena, com 2 gols e uma assistência ele arrancou gritos da torcida que eufórica cantava: Oooo o fabuloso voltou, o fabuloso voltou.Com a vitória de ontem o São Paulo ultrapassou o Flamengo e entrou no G5 causando pressão sobre o time da Gávea que joga hoje contra o Atlético-GO.Do outro lado estava o América-MG que viu o sonho de permanecer na série A ficando mais distante.
Rumo ao título??
Com o São Januário lotado, ontem o Vasco venceu o rebaixado Avaí por 2 a 0, com um bonito gol de Felipe e outro de Elton,após a vitória o Vasco ultrapassou o Corinthians que joga hoje contra o Atlético-MG ás 17:00h no Pacaembu e com certeza contará com o apoio de seus torcedores.


Sem comentários:
Enviar um comentário