Em nome de toda diretoria do Boca 22 Futebol Clube, quero desejar-lhes as boas vindas ao nosso site,aqui você encontrará tudo sobre o maior clube de ritápolis.

domingo, 20 de novembro de 2011

36 º rodada


Ás 19:00h

Agora a pouco o Fluminense goleou o Figueirense no Orlando Scarpelli por 4 a 0 com três gols de Fred, a vitória garantiu o Flu na Libertadores , garante o título simbólico de melhor campanha do 2º turno e deixa Fred a três gols de Borges.
Com a derrota o Figueirense continua no G5 empatado em pontos com Flamengo,Internacional.




Até que enfim

Em um jogo eletrizante o Palmeiras finalmente venceu, ganhando de 2 a 0 do Bahia,afastando assim os riscos de cair pra segundona mas deixando o Bahia com risco de degola que terá de lutar nas ultimas rodadas contra o rebaixamento.





Que vergonha

Em dia pra se esquecer o Flamengo empatou em zero a zero  com o Atlético-go em um jogo apático, sem graça que deu até sono ao ver, o destaque da partida foi a confusão do árbitro PC de Oliveira que deixou de marcar dois penaltis a favor do Flamengo e também deixou de marcar um penalti  claríssimo no jogador do Atlético-Go.Com essa derrota o time da Gávea caiu pra sexta posição, mas fica empatado em pontos com o quinto colocado Figueirense que joga 19:30h.Ao fim da partida o time teve de se contentar com vaias da torcida e gritos de fora Luxemburgo, e vergonha é incontestável que em caso de não classificação pra libertadores uma crise assombrara o Flamengo, que terá de se contentar com a Sul-Americana nunca ganha pelo clube.



















O imperador voltou, e o Corinthians também.

Diante do Pacaembu lotado o Corinthians venceu de virada o Atlético-MG por 2 a 1, destaque para Adriano, que saiu do banco para fazer o gol da vitória depois de um bonito passe de Emerson deixando o companheiro na cara do gol, após a vitória o discurso dos jogadores é claramente sobre o título, pois o time do parque São Jorge só depende de si pra ser campeão. O Corinthians tem pela frente o Figueirense  fora de casa e o Palmeiras em casa.
Do outro lado o Atlético perdeu uma ótima chance de se afastar de vez da zona da degola, mas mesmo assim tem chances remotas de rebaixamento.
Eu nem precisava publicar sobre o gol de Adriano pois amanhã todos que assistem a TV Bandeirantes vão cansar de escutar e ver sobre o gol.



Que fase

Em um jogo mais ou menos no Engenhão o Internacional conseguiu uma incrível vitória sobre o Botafogo po 2 a 1, com gols de Leandro Damião e de Oscar ,no lado do alvinegro Felipe Menezes fez o gol.Com essa incrível vitória o Inter entra no G5 e o Botafogo cai pra 8º posição vendo a classificação pra Libertadores ficar cada vez mais distante.O que atrapalhou o Botafogo foi a demissão do técnico caio Jr., pois nessa altura do campeonato uma demissão de um treinador apoiado pelo elenco nunca é positiva para o grupo.


















Quase

Em um jogo dos aflitos em Sete Lagoas, o Cruzeiro empatou com o Atlético paranaense  em zero a zero, perdendo a chance de se distanciar um pouco do Z-4, na realidade o empate foi ruim pros dois que brigam contra o rebaixamento.
O Cruzeiro agora tem uma tabela complicada, enfrenta o ceará fora de casa em jogo que promete e depois enfrenta o Atlético-MG em Sete Lagoas.
Eu culparia a situação atual do clube a incompetente diretoria do clube, que não soube segurar e contratar jogadores na ultima janela de transferências.


 Publicado por :João Vitor Santiago Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário