Em nome de toda diretoria do Boca 22 Futebol Clube, quero desejar-lhes as boas vindas ao nosso site,aqui você encontrará tudo sobre o maior clube de ritápolis.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Novo blog pra galera de ritápolis

Pra todos vocês de Ritápolis, está disponível o novo blog do Boca 22,aqui vocês encontrarão informações do maior time de Ritápolis, que tem pela frente uma bonita história.Os integrantes do time são:
1-João Pereira Souza Cunha
2-Luis Ricardo (Lú)
3-Jorginho
4-Tiago
5-Igor
6-Brain
7-Antuerry
8-Fábio Estevão
9-Marcos Felipe
10-Alan (Toró)
11-Marco Túlio
12-Alex
13-Jonathan
14-Erick
15-Sereia (João Carlos)
16-Periquito (Wesley)
17-Pedro Lombelo
18-Vitor
19-Matheus
20-Wilgner Alex Santos
21-Pedro Henrique
22-Willy Santos

O time foi fundado no dia 16 de agosto de 2011, por um grupo de amigos e atualmente é comandado pelo treinador Guilherme Henrique (Peixe) que também exerce a função de presidente do clube, que tem na comissão técnica o auxiliar João Vitor (Macarrão).O time atualmente não treina pois passa por um período de transições na equipe principal, mas será iniciado no dia 27 deste mês  um projeto para desenvolver a base do time.O diretoria do clube informa que no momento o clube está atrás de patrocínio para disputar competições futuramente.
Está sendo confeccionada uma camisa de torcida do clube e os interessados devem procurar o presidente do clube, a camisa custa 20 reais e já conta com uma vasta lista de adeptos.

Qualquer duvida enviar ao e-mail do clube boca22_dragoes@hotmail.com.

João Vitor Santiago Almeida
Departamento de marketing.

Sem comentários:

Enviar um comentário