Em nome de toda diretoria do Boca 22 Futebol Clube, quero desejar-lhes as boas vindas ao nosso site,aqui você encontrará tudo sobre o maior clube de ritápolis.
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Humor do dia
Gritem!!! Pulem!!! Comemorem!!! vocês estão salvos kkkkkkkkkkkkk
.
Depois de muito esperar ele chegou, e com a logo do maior time de Ritápolis.
Por acaso essa montagem foi feita por Fausto Amaral
ResponderEliminar