Em nome de toda diretoria do Boca 22 Futebol Clube, quero desejar-lhes as boas vindas ao nosso site,aqui você encontrará tudo sobre o maior clube de ritápolis.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Humor do dia

Gritem!!! Pulem!!! Comemorem!!! vocês estão salvos kkkkkkkkkkkkk

.
 Depois de muito esperar ele chegou, e com a logo do maior time de Ritápolis.

1 comentário: