O Flamengo está com um reforço na manga para o Brasileirão. Em passagem pelo Paraguai, para o confronto com o Olimpia, o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho se encontrou novamente com Cáceres. Afirmou que ofereceu outra vez um pré-contrato ao volante do Libertad, que preferiu esperar o fim do vínculo com o clube paraguaio para firmar qualquer compromisso formal, mas deu sua palavra de que vestirá a camisa rubro-negra a partir de junho.
Em nome de toda diretoria do Boca 22 Futebol Clube, quero desejar-lhes as boas vindas ao nosso site,aqui você encontrará tudo sobre o maior clube de ritápolis.
sábado, 31 de março de 2012
Cácerez no Fla?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário