Em nome de toda diretoria do Boca 22 Futebol Clube, quero desejar-lhes as boas vindas ao nosso site,aqui você encontrará tudo sobre o maior clube de ritápolis.

sábado, 31 de março de 2012

Cácerez no Fla?

O Flamengo está com um reforço na manga para o Brasileirão. Em passagem pelo Paraguai, para o confronto com o Olimpia, o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho se encontrou novamente com Cáceres. Afirmou que ofereceu outra vez um pré-contrato ao volante do Libertad, que preferiu esperar o fim do vínculo com o clube paraguaio para firmar qualquer compromisso formal, mas deu sua palavra de que vestirá a camisa rubro-negra a partir de junho.

A ideia inicial do Flamengo era contratar Cáceres em janeiro. O jogador havia concordado até mesmo em reduzir o salário oferecido pelo Rubro-Negro de R$ 110 mil para R$ 90 mil e sugeriu que a diferença de R$ 20 mil/mês nos quatro anos de contrato (R$ 960 mil) fosse usada para pagar parte da liberação dele com o Libertad. Mesmo com a oferta, o clube guarani não concordou com os valores. Uma nova proposta foi feita, e a negociação deve continuar no meio do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário