Dia de show no Engenhão
Em um jogo com uma boa atuação, o Flamengo garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores após vencer o Real Potosí (BOL) por 2 a 0, com gols de Léo moura e R10, o camisa 10 da Gavéa fez uma de suas mehores atuações desde que chegou ao Fla. A atuação teve direito a dribles, passes geniais, e claro, a gol. Um fato que encomodou o time e os fãs foi a possível saída do técnico Luxemburgo, já que alguns jornais já dão a noticia de que Joel Santana é o novo técnico do mengão, enquanto a diretoria se mantém imparcial em relação ao caso.
O grupo do Fla agora é formado por Emelec (BOL), Lanus (ARG), Oliampia (COL).
Na garra
Está salvo o semestre do Inter. Em uma partida que teve ares de decisão de campeonato, o Colorado garantiu a classificação com um empate em 2 a 2 contra o Once Caldas, na noite desta quarta-feira, no Estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia.
D’Alessandro, de pênalti, e Tinga marcaram os gols vermelhos. Nuñez e González fizeram os dos colombianos. No jogo de ida, no Beira-Rio, o Inter havia vencido por 1 a 0. Com a classificação, o time gaúcho ganhou o direito de entrar no Grupo 1 da Taça Libertadores, ao lado do Santos, Juan Aurich, do Peru, e The Strongest, da Bolívia.
Plantão:
Departamento de marketing
João Vitor S. Almeida



Sem comentários:
Enviar um comentário