Em nome de toda diretoria do Boca 22 Futebol Clube, quero desejar-lhes as boas vindas ao nosso site,aqui você encontrará tudo sobre o maior clube de ritápolis.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mal começo

Vasco 1 X 2 Nacional -URU
                                                                                                                                                                                                                                     
O Vasco estreou mal na Libertadores nesta quarta-feira ao perder pro Nacional-URU em São Januário. O time da colina começou o jogo bem, pressionando o outro time, mas parece que o primeiro gol do Nacional aos 29 do primeiro tempo  intimidou o Vasco ainda mais, ficou visível que depois do gol o Vasco deixou o time do Uruguai tocar mais a bola, chegando com mais facilidade ao campo de ataque. Logo após começar o segundo tempo veio o balde de água fria com o gol do Nacional, com isso o time da colina ficou ainda mais acanhado e o nervosismo tomou conta dos jogadores e da torcida, parecia  que tudo estava acabado mas  o gol de Alecsandro aos 28 minutos do segundo tempo , daí pra frente o Vasco começou a pressionar, com bolas alçadas à área o time levou algum perigo, tanto que no final do jogo , Juninho levantou uma bola na área que foi desviada por Tenório e entrou pro gol, mas o juiz anulou o gol alegando impedimento. Com esse resultado o torcida protestou no estádio com gritos de “burro” para o técnico Cristovão, que não colocou Bernardo pra jogar, causando revolta dos torcedores.




                                    Departamento de marketing
                                               João Vitor S. Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário