Vagner Love esta muito perto do Fla, segundo toda a imprensa só falta o jogador assinar o contrato, já que o CSKA aceitou a proposta do Fla que de € 10 milhões (R$ 22,8 milhões) , que serão pagados em três vezes. Em entrevista o vice do Fla ,Michel Levy, disse que o negocio se consolidara amanhã. Outra boa noticia pro torcedor rubro-negro é a contratação do zagueiro da La U, Marcos González, de 31 anos, ele foi apresentado hoje na sede do Fla.
![]() |
| "Comitiva" do Fla depois da reunião por Love |
![]() |
| Marcos González, novo reforço do Fla |
Na última sexta-feira, um abraço durante evento com o presidente da Bolívia, Evo Morales. No domingo, pose sorridente para foto na concentração do Flamengo em Sucre. A imagem divulgada pelo clube ilustra o que tem sido notado nos últimos dias. Ronaldinho Gaúcho e Vanderlei Luxemburgo têm procurado demonstrar que o clima entre eles está mais ameno.
Os dois quase não se falam, mas no encontro com Evo atacante e treinador ficaram sentados lado a lado na cerimônia. Antes que ela começasse, trocaram algumas palavras e sorrisos com certo constrangimento. O cumprimento na parte final partiu de Vanderlei: um tapinha nas costas, um aperto de mão e um abraço apertado diante de cinegrafistas e fotógrafos.
São Paulo fecha com Osvaldo
O São Paulo anunciou hoje a contratação do atacante Osvaldo, ex Ceará, por R$ 4,6 milhões, essa contratação faz parte do projeto da diretoria tricolor para acabar com o jejum de títulos que dura desde 2008, quando o clube conquistou o brasileirão. Para contratar o jogador o São Paulo teve que pagar € 2 milhões (R$ 4,6 milhões) ao Al-Ahli por 50% dos direitos econômicos. O clube dos Emirados Árabes segue com a outra metade. Cruzeiro e Corinthians eram outros clubes que tinham interesse no atleta.
João Vitor S. Almeida
Departamento de marketing



Sem comentários:
Enviar um comentário