Em nome de toda diretoria do Boca 22 Futebol Clube, quero desejar-lhes as boas vindas ao nosso site,aqui você encontrará tudo sobre o maior clube de ritápolis.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O mundo da bola

Mundial Inter-Clubes

Como já se esperava não teremos novidades na final desse Mundial de clubes da FIFA a qual será feita por Barcelona e Santos, a equipe brasileira se classificou ao vencer o Kashiwa Reysol (JAP) por 3 a 1 com gols de Neymar, Borges e Danilo. Já o Barça se classificou com a vitória sobre o Anzhi, representante africano, por 4 a 0, gols de Maxwell, 2 de Adriano e outro de Keyta. A final será realizada no domingo às 8:30h (BR), e o destaque vai para o tão esperado duelo entre Neymar e Messi.

 Transferências

Corinthians

Na sua ultima entrevista como presidente do Corinthians, Andrés Sanches anunciou a renovação com o técnico Tite por mais um ano, além disso, ele falou sobre a possível ida de Tevez para o Boca e disse que essa  transação seria impossível devido as condições financeiras do clube argentino, ele também falou de Montillo, e declarou que espera a resposta do clube mineiro. Em sua despedida Andrés  inaugurou o novo hotel do clube que fica no CT, que já é classificado como cinco estrelas.


Flamengo

A diretoria do Fla não para de trabalhar para contratar e renovar contrato com seus jogadores, das renovações a mais difícil é com Thiago Neves, o clube árabe exige R$ 18 milhões a vista pelo jogador mais o Fla quer pagar em parcela, outra renovação ainda não certa é a do goleiro Felipe, o Fla até agora não apresentou nenhuma proposta de renovação e outros clubes se interessam no jogador, entre eles o Atlético-MG.
Hoje a presidente do clube Patrícia Amorin oficializou o interesse do clube por Montillo, embora ela admita que o Corinthians esta mais perto de anunciar o jogador, o Fla esta negociando com um grupo de investidores para fazer a proposta pelo jogador. Segundo a presidente, o vice de finanças do clube Michel Levy, terá um encontro com o dono da Traffic em São Paulo para decidir o pagamento dos salários atrasados de Ronaldinho Gaucho num total de R$ 3 milhões. Ela falou também sobre o interesse do clube pelo zagueiro Bolívar do Inter.


 
Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro anunciou hoje a contratação do ex-jogador do Ceará, Rudnei, o jogador é volante de marcação e vem pra brigar por vaga segundo a diretoria. Outra noticia curiosa é a possível ida de Marquinhos Paraná para o Sport, segundo a imprensa as negociações estão avançadas.
Enquanto isso no rival Atlético-MG a única movimentação foi a saída do volante Toró  para o Figueirense.

Caso Dagoberto

Uma briga interessante por jogador no momento é a entre Inter e São Paulo pelo jogador Dagoberto, os clubes não chegaram a um acordo e por isso Dagol pode passar por “exílio” nos 4 primeiros meses, já que seu pré contrato determina usa ida para o Inter em Abril, esses meses seriam de treino com o time B do São Paulo em Cotia. A pirraça da diretoria do São Paulo se da pelo fato do Inter ter segurado Guiñazu  que já estava acertado com o São Paulo. Além dessa discussão a diretoria são paulina terá de reformular a proposta por Montillo já que a ultima foi recusada pelo Cruzeiro, mas Fabrício poderá ser anunciado hoje. O clube está muito próximo de acertar com o meia Maicon do Figueirense.



































Outras transferências

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio definiu a aquisição do centroavante boliviano Marcelo Moreno, junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador assinou contrato de quatro anos e será apresentado ou no Olímpico ou na Arena na segunda-feira, segundo o presidente Paulo Odone.


                                                                       

Dpt. de marketing
                                                                                  João Vitor        

Sem comentários:

Enviar um comentário