Em nome de toda diretoria do Boca 22 Futebol Clube, quero desejar-lhes as boas vindas ao nosso site,aqui você encontrará tudo sobre o maior clube de ritápolis.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mercado de trasferências


Corinthians

O Corinthians esta prestes de anunciar a contratação do goleiro Cássio revelado pelo Grêmio que está sem jogar desde Setembro deste ano quando atuava pelo PSV (HOL), é esperado que o jogador seja contratado até semana que vem. Cássio viria para compor elenco, sem ameaçar, pelo menos no início, a vaga de Julio Cesar na meta corintiana. A intenção é fazê-lo revezar com Danilo Fernandes, atual reserva de Julio. Cássio, porém, tem mais experiência do que Danilo – passou até pela Seleção Brasileira Sub-20. 
 
Cruzeiro

Fábio pode estar de saída do Cruzeiro. O jogador, um dos ídolos da torcida cruzeirense, está a caminho da Rússia. A informação foi confirmada pelo presidente eleito do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Segundo o dirigente, o camisa 1 celeste está negociado com o futebol russo. O clube, até o momento, não foi divulgado.
Segundo Gilvan Tavares, esse clube cobriu o valor da multa rescisória do jogador, que também não foi divulgado. No início dessa temporada, Fábio renovou o contrato com o Cruzeiro até 2016. Na ocasião, o presidente do clube, Zezé Perrella, satisfeito com a renovação, falou que Fábio, após o término do contrato, poderia até mesmo continuar no clube com algum cargo na diretoria.




































 Outras transferências:


Enquanto isso em Minas Gerais os jogadores Magno Alves,Gilberto e Fábio Costa não renovarão com o Atlético-MG e estão dispensados. 
No Rio de Janeiro o Fluminense anunciou a contratação do lateral bruno do Figueirense e de Wellington Nem  e a venda de Mariano que foi para o Bordeaux (FRA), além disso a diretoria do Flu da quase como certa a contratação do jogador Wagner ex Cruzeiro que esta atualmente na Turquia. O Flamengo anunciou a contratação do lateral esquerdo  Magal, ex- Americana (SP).

No Rio Grande do Sul o Inter esta negociando o jogador Nilmar com o Villareal, mas a negociação é complicada já que o clube espanhol quer em troca Leandro Damião, no lado do grêmio as movimentações são por Marcelo Moreno que esta no Shaktar Donekst (UCR).

                                                                        Dpt. de marketing
                                                                               João Vitor


Sem comentários:

Enviar um comentário