Em nome de toda diretoria do Boca 22 Futebol Clube, quero desejar-lhes as boas vindas ao nosso site,aqui você encontrará tudo sobre o maior clube de ritápolis.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

De volta a Europa


Beckham é do PSG

Segundo o jornal inglês Daily Mail o astro David Beckham é agora do Paris Saint-German, o jornal também revelou detalhes do contrato que seria de 18 meses e com o pagamento de  R$ 1,8 milhão, embora o clube francês não tenha se pronunciado oficialmente, as negociações foram consideradas bem sucedidas.  


Sem comentários:

Enviar um comentário