Beckham é do PSG
Segundo o jornal inglês Daily Mail o astro David Beckham é agora do Paris Saint-German, o jornal também revelou detalhes do contrato que seria de 18 meses e com o pagamento de R$ 1,8 milhão, embora o clube francês não tenha se pronunciado oficialmente, as negociações foram consideradas bem sucedidas.

Sem comentários:
Enviar um comentário